Hellen e Bruno – O dia do sim

Casamento Hellen e Bruno na Fazenda 7 Lagoas, em Santa Isabel/São Paulo

Se você conhece o casal Hellen Lima e Bruno Gazoli, certamente usou essa hashtag para marcar alguma foto com eles nos últimos meses 😉

A gente queria muito contar a história da Hellen e do Bruno, isso porque trata-se de algo bem diferente e curioso. Já pensou se um cara que você nunca viu, te liga do nada, e te convida pra sair? E se essa pessoa é o seu grande amor? Parece loucura, roteiro de novela, mas é justamente a história deles! A gente até contou um pouco nesse vídeo aqui.

A vida é assim, quando é pra ser… simplesmente é! Esse encontro de almas resultou num casamento lindo que aconteceu no dia 20 de setembro na Fazenda 7 Lagoas, em São Paulo.  E claro que gente vai mostrar tudo que aconteceu, incluindo a dança do casal que foi sensacional e merece destaque. Mas aqui no blog vocês já perceberam que além das fotos, também gostamos {muito} de compartilhar conteúdo e dicas para as noivas de plantão. Perguntamos para a Hellen algumas questões que foram fundamentais para realizar o casamento. Até porque, quem está planejando casar sabe que não é fácil. Dá uma lida na entrevista abaixo e não deixe de conferir todas as fotos. E, ah, o mais importante: conta pra gente o que você achou nos comentários ou lá na nossa página do facebook <3 Se você é amigo do casal, deixe um recadinho pra eles 😉

Hellen, do planejamento ao grande dia: tudo saiu como você esperava?
Hellen Lima: Em sua grande maioria sim, muitos planejamentos superaram as nossas expectativas. Eu tinha comigo, em meu coração, que Deus ia preparar um dia lindo para nós porque desde o início entregamos esse dia a ele, dito e feito, fomos presenteados com um lindo dia sol. Apenas três coisas que não esperávamos acabou ocorrendo, atrasamos o início da cerimônia em quase 40 minutos devido o serviço de cabelo e maquiagem, esquecemos os alfinetes necessários para fixar as lapelas do noivo e padrinhos (nesse caso, uma das tias do Bruno costurou a mão uma a uma, rs) e devido ao intenso calor, nossas bolinhas de sabão estouravam rapidamente na nossa saída da cerimônia, não sendo possível o efeito que desejamos, mas mesmo assim, tudo foi contornado com muito amor e paciência.

O que você mais curtiu no seu casamento?
Hellen Lima: Com toda a certeza, a nossa dança, foi incrível! Estávamos empenhados, ensaiamos por oito semanas com professor particular. Nenhum de nós dançávamos, mas o Bruno havia me pedido isso desde o início. Dançar nas aulas, de tênis e roupas confortáveis nos fazia acreditar que conseguiríamos depois de cinco semanas de ensaio, mas quando passamos a ensaiar com os sapatos que utilizaríamos no dia, tudo passou a se tornar distante, rs, mesmo assim não desistimos.

 Depois de toda a experiência que você passou, qual a dica que você dá para as noivas?
Hellen Lima: Nunca se esquecer que o planejamento e os esforços dedicados para este dia jamais serão mais importantes do que a relação já estabelecida com o seu noivo. Planejar um casamento, mesmo contando com assessoria dá bastante trabalho e casualmente nos tiram o sono. No entanto, é importante dar uma pausa nos preparativos a cada duas ou três semanas para curtir a relação ou no máximo, planejar exclusivamente a lua de mel.

Os serviços que mais merecem atenção da noiva, em sua opinião, são?
Hellen Lima: Difícil escolher, o Bruno e eu tínhamos uma necessidade de personificar o nosso dia, queríamos que tudo tivesse o nosso jeito, ou melhor, a nossa cara, rs. Todos os serviços/fornecedores foram importantes, pois juntos entregaram o conjunto dos nossos sonhos para aquele dia. Então, a escolha de todos foi com muita cautela, precisávamos sentir que os fornecedores estavam dispostos a cuidar do nosso dia com carinho, por isso fizemos questão de visitar um a um.

 Abaixo, pedimos pra Hellen responder em no máximo uma frase <3
– O mais bacana de planejar um casamento é?
Hellen Lima: Criar sonhos para o dia. 

– A lembrança mais inesquecível foi?
Hellen Lima: O nosso topo de bolo, ele de Batman e eu de Branca de Neve.

 – O que mais te surpreendeu foi?
Hellen Lima: Termos conseguido dançar nossa coreografia. 

– Uma palavra que resume aquele dia é?
Hellen Lima: Indescritível, é um dia de envolvimento e afeto.

 – Amor pra você significa?
Hellen Lima: Paciência e bondade, nele tudo sofremos, tudo cremos, tudo esperamos e tudo suportamos.