Vestido de noiva pode ser sexy? Pode sim!

Que noiva não quer estar linda e radiante no seu grande dia? Todas, não é mesmo? E quem acha que o vestido não pode ter uma pitada de sensualidade está muito enganado. O New York Fashion Bridal surgiu aí para desmistificar isso. Confira esses looks lindos (e sexies!) e se inspire para montar o seu. 😉

Vestido de noiva minimalista pode? Pode sim!
Vestido de noiva mais tradicional, com saia estilo princesa? Claro que pode!
E vestido de noiva com uma pegada femme fatale, sensual, está liberado?

Segundo uma matéria super legal da revista Marie Claire (para quem quiser conferir, o link está aqui: http://bit.ly/BrideFashionWeek), que cobriu o New York Bridal Fashion Week, é possível, sim e opções não faltam: do luxo de Oscar de la Renta aos modelos queridinhos de Monique Lhuillier, há opções de vestidos de noivas super sensuais, que surgem com uma pitada de ousadia que te farão se sentir poderosa e ainda por cima arrancar suspiros de seu noivo. <3
Confira os modelos abaixo e inspire-se!

Decotes profundos

J. Mendel

A J. Mendel apostou em decotes profundos (uma tendência cada vez mais notada na modelagem atual) para noivas e arrasou. Com pegada minimalista, as peças carregam no decote o seu grande chamariz, ou seja: noivas adeptas do famoso menos é mais podem se identificar com o caimento dos vestidos propostos pela marca. Natural e ao mesmo tempo ousado, moderno. Tem como não amar?

Detalhes laterais

Ines di Santo e Jenny Packham

Pequenos detalhes fazem grandes diferenças no look! É nessa pegada que os vestidos de Ines di Santo e Jenny Packham foram apresentados: com recortes laterais, chamando a atenção para a cinturinha da noiva. Seja no vestido princesa da foto à esquerda, ao modelo sereia – os detalhes laterais apareceram com tudo no evento, anunciando uma possível tendência surgindo por aí.

Flores e Aplicações

Naeem Khan

Sensualidade e romantismo tem tudo a ver, porque não? Pelo menos nos looks da marca Naeem Khan, que mesclaram aplicações de flores com decotes vertiginosos. A confecção também investiu em modelos em tons de nude, que fogem um pouco do tradicional branco. Leves e ao mesmo tempo marcantes, diferentes! A gente, que é s-u-p-e-r a favor da mulherada unida e ousada, amou.

Delicada sim, poderosa sempre!

Marchesa

Você, seja em alguma revista ou portal sobre moda, já deve ter visto ou lido o nome Marchesa. É que a marca é supeeeer famosa lá na gringa, e vira e mexe aparece em premiações como o Oscar. O que você talvez não saiba é que a Marchesa também confecciona vestidos de noiva! Para a New York Bridal Fashion Week, ela investiu em modelitos delicados, com traços leves, porém com decotes poderosos, que podem alcançar o abdômen. Eles aparecem tanto em modelos sem mangas, mais fresquinho, quanto para modelos mais fechados nos braços – ou seja, a gente, que sabe que comprar vestidos de noiva requer tempo e muita pesquisa, acredita que se tratando da Marchesa há opções para todos os estilos e temporadas.

Falando em Oscar…

Oscar de La Renta

A New York Bridal Fashion Week também teve o seu, mas o de la Renta! Brincadeiras e trocadilhos à parte, a marca, famosíssima mundialmente pelo seu requinte e puro luxo, foi outra que apostou na ousadia dos decotes – mais precisamente os modelos em “V”. Veja só como o vestido princesa, ainda que tradicional, ganhou um UP com esse detalhe. Monique Lhullier foi outra que apostou (e arrasou) com esse decote.

Bem justinho

Shape Justinho

Outra tendência que brilhou na semana nova iorquina de noivas foi o modelo bem justinho – ou seja, os vestidos colados ao corpo, que realçam as curvas da noiva e fazem a linha: não preciso de muito para ficar linda. Minimalistas e ao mesmo tempo sensuais sem fazer esforço, esses modelos apareceram em versões como o tomara que caia liso e também todo trabalhado na renda.

Macacão para Noivas

Macacões

Por fim, mas não menos diferente, o evento apresentou macacões para noivas! É isso mesmo! Para quem não tem medo de ousar, é possível aposentar o tradicional vestido e optar por um modelo de macacão, cheio de irreverência e atitude. Será que vai vingar?