Yes, fizemos 10 anos e mudamos tudo!

Vida é movimento, e tudo está em constante transformação. A gente acredita muito nisso. Em 2017, a Sublime completa 10 anos de atividade. Nesse tempo, mudamos, amadurecemos como pessoas e profissionais, registramos muitos casamentos, aniversários, eventos… conhecemos tanta gente bacana. A gratidão é infinita e o carinho por cada um que faz parte da nossa história – que torce e vibra por nós – é sem fim. É por vocês que estamos aqui. Para celebrar essa fase, resolvemos mudar tudo. Olha só:

Novo logotipo

Sim, nosso logo mudou <3 a gente gostava do logo antigo, mas ele não representava mais o que a gente era. Porque nós também mudamos muito nesse período. O nosso olhar com relação a fotografia e ao vídeo também e, por mais que a gente tivesse muito carinho pela identidade anterior, chega uma hora em que é necessário representar a fase que estamos vivendo, se concentrar no momento presente.

Sublime Photo

Site

Esse site que te que você está navegando na verdade é nosso terceiro site, rs. Nos últimos 4 anos tínhamos um site que nos representava muito. A gente também curtia, mas o novo logo não combinava muito com o antigo site. Por isso resolvemos mudar tudo. Além disso, a gente queria que o site fosse realmente uma plataforma onde você pudesse ter acesso ao nosso trabalho com uma navegação simples, fácil e intuitiva.

Mudanças internas

Todas as experiências que tivemos com a Sublime contribuíram para chegarmos até aqui. Agora, podemos dizer que estamos expandindo alguns horizontes, fazendo trabalhos que nunca tínhamos realizado e experimentando novos ares. O bacana da mudança é isso: a gente olha pra trás e vê o quanto aprendeu, cresceu e mudou. Seguimos mais fortes e firmes do que nunca no nosso propósito de vida: contar histórias por meio da fotografia e do vídeo. Entendemos que nossos dons e talentos são os presentes que trouxemos para entregar ao mundo e, dez anos depois, estamos mais felizes do que nunca. A paixão pelo que fazemos é nossa razão de ser.

E você, nos conte o que achou <3